Blog

Formas de proteção para a garagem do seu condomínio

Para muita gente, estacionar não é uma tarefa fácil. Sem contar que, quando você é um recém habilitado, você não tem noção de muitas coisas referente ao veículo e ao trânsito.

Falta experiência, até mesmo para tirar e estacionar o carro na garagem. Mas, quando você olha para o lado e vê que seu condomínio está cercado de cantoneiras, que vão proteger o condomínio e o seu veículo, aí você se tranquiliza mais, concorda? Além disso, existem outras formas de proteger seu automóvel.

Confira:

  • Aquelas subidas e descidas em curva no estacionamento do prédio, que muitas vezes é um espaço estreito, fácil de se perder e encostar na parede, pode ser protegido com os protetores laterais de garagem.
  • Nada como ter um pouco mais de segurança ao estacionar. Os protetores de para-choques permitem o amortecimento quando o carro da aquela leve encostada.

Com isso, a lataria permanece intacta. Nem todos os moradores têm sensores de ré no seu veículo, e ainda, mesmo os que tem, não estão livres de encostar na parede ao estacionar. E como a maioria das vagas de garagens são estreitas, você precisa aproveitar 100% do seu espaço – isso na prática significa levar o carro até o limite da vaga.

Você, síndico, melhore a vida de quem dirige e estaciona no condomínio que administra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro das novidades